“Ao invés de somar, ele estimula a divisão, o ódio e a violência”, diz Lula sobre Bolsonaro

Na noite de ontem (06), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, durante um discurso transmitidos em suas redes sociais, repudiou as atitudes do presidente Bolsonaro (sem partido), alegando que ao invés de anunciar soluções para os problemas do país, ele estimula cada vez mais confrontos, atitudes antidemocráticas e desrespeitos com os poderes da República.

“Ao invés de somar, ele estimula a divisão, o ódio e a violência. Definitivamente não é isso o que o Brasil espera de um presidente”, disse Lula.

Ainda em suas falas, Lula fez o anuncio de plataformas de uma possível campanha, como por exemplo, uma de venda de gasolina pela Petrobras, e “não mais pelo preço do dólar”. Ele também falou da redução dos preços dos alimentos.

“Era de se esperar dele [Bolsonaro] um plano para gerar empregos, que desse um alento aos trabalhadores, que viesse dizer que a Petrobras vai voltar a vender gasolina pelo custo real e não mais pelo preço em dólar, porque foi essa política errada que fez disparar o preço dos combustíveis”, afirmou.

“Que apresentasse medidas para baixar o preço dos alimentos para garantir um mínimo de dignidade a quem está na fila do osso”, finalizou.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: