Ao descobrir amante da mulher, agente da polícia civil persegue o homem por telhados de Salvador e desfere disparos

Um policial tomou as manchetes nesta segunda-feira (27). Ao encontrar um suposto amante da esposa, o agente teria o perseguido, chegando até a subir em telhados atrás dele.

No bairro de Mussurunga, em Salvador, moradores da região registraram o momento em que um policial civil perseguiu um homem pelos telhados de um prédio. Contudo, o perseguido não era um fugitivo ou acusado de algum crime. O homem em questão seria o amante da esposa do agente.

De acordo com o Balanço Geral, ao sair de um plantão, o policial teria sido informado que a mulher dele estaria numa cassa do bairro. Então, ele foi até lá e acabou confirmado que ela estava no local. Ao perceber a presença desse outro homem, o agente o perseguiu e até atirou contra ele. Nessa hora, a população clamou para que ele não atirasse. Inclusive, é possível ouvir uma voz dizendo: “Você só vai se complicar, não faça isso.”

Apesar dos disparos, o suposto amante foi atingido apenas de raspão na barriga e não corre risco de vida. As autoridades locais estão apurando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: