Ao comer churrasquinho e passar mal, mulher vai ao médico e descobre chip rastreador de cachorros em sua barriga

A tradição do churrasco está presente em muitos países e no Chile não é diferente. Contudo, o que aconteceu na localidade chilena de Estacion Central está bem distante de um churrasco de qualidade. Isso porque uma mulher passou mal após consumir um churrasquinho de vendido na rua e ainda teve uma ingrata surpresa quando foi ao médico.

A vereadora chilena Michelle Gatica afirmou que a mulher em questão buscou ajuda num hospital depois que começou a sentir um incômodo no estômago. Então, equipe medica realizou exames e descobriu que havia um objeto no estômago da moça. Pouco depois, constataram que se tratava de um chip utilizado para rastrear animais de estimação. Diante da descoberta, eles apuraram e confirmaram a suspeita: no churrasquinho de rua que comeu, a mulher realmente havia ingerido carne de cachorro.

O caso repercutiu muito na região e até chegou a jornais internacionais. Depois do ocorrido, uma operação teria sido realizada no comércio local com a intenção de fiscalizar o que estava sendo vendido. A prefeitura ainda fez um pedido para que a população não comprasse alimentos na rua e nem em locais de procedência duvidosa.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: