Search
Close this search box.

Ao chegar no trabalho, cirurgião plástico é surpreendido e morto perto da clínica: “Estariam esperando por ele”

Aos 64 anos, o médico e cirurgião plástico Claudio Marsili, perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (19, ao chegar na clínica para dar um plantão. Os suspeitos já estariam nas redondezas há algum tempo.

De acordo com o portal Globo, Claudio estava chagando na clínica para dar um plantão. Então, ao estacionar seu carro, uma Hilux cinza, foi surpreendido por um grupo que chegou num carro preto. Nessa hora, homens dispararam contra o médico, que não resistiu e morreu no local. Formado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) em 1982, Claudio se especializou em cirurgia geral, plástica e estética, além de fazer um doutorado na Argentina. Mas não termina aí.

Ainda segundo o portal, pessoas teriam afirmado que os bandidos estariam esperando o médico nas redondezas da clínica desde as 7h da manhã. Agora, as autoridades irão investigar o que motivou o ocorrido. Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina relatou:

“Estamos consternados e lamentamos a morte do renomado colega Claudio Marsili, por um motivo tão cruel. Ontem (18/10), nossa categoria profissional celebrou o Dia do Médico, com uma iluminação especial no Cristo Redentor por esta data, e é muito triste receber esta notícia e saber que estamos tão expostos à insegurança e à violência em nossa cidade. Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos. O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.”

Da Redação do Acontece na Bahia