Ao chegar na audiência, Flordelis leva bronca de juíza e chora muito

Um novo capítulo do caso Flordelis aconteceu nesta sexta-feira (13). Ao chegar na audiência, a deputada, que é acusada de arquitetar a porte do próprio marido, o pastor Anderson, levou uma verdadeira bronca da juíza. Mas o que aconteceu?

Por conta da imunidade parlamentar, Flordelis continua em liberdade. Contudo, as autoridades estão tomando algumas medidas restritivas contra ela. Anteriormente, a Justiça encontrou dificuldades para intimar Flordelis a usar a tornozeleira eletrônica. Então, para a audiência da tarde de hoje, ela foi notificada em seus vários endereços e também no seu celular, diretamente no seu aplicativo de mensagens. Todavia, mesmo assim a ela chegou atrasada à audiência. Como vários profissionais já estavam lá aguardando ela, esse atraso gerou um grande mal-estar. Por conta disso, a juíza deu uma bronca em Flordelis. Mas não é só isso.

Além dela, 7 filhos, 1 neta e duas pessoas que não são da família de Flordelis, estão sendo acusadas de participar da morte de Anderson. Como já noticiado anteriormente, Flordelis é tida como a mente por trás do plano que tirou a vida do pastor. Ela teria articulado tudo e envolvido também esses familiares. Quando chegou na sessão de hoje, a deputada chorou muito e continuou negando todas as acusações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: