Ao acordar com a boca inchada, moça precisa ir ao hospital após descobrir que foi picada por lacraia

Nataly Galdino, estagiária de 21 anos, usou as redes sociais para alertar as pessoas sobre um caso que viveu na última noite. Ao acordar em sua casa, em São Vicente, São Paulo, Nataly percebeu que estava com uma forte dor no lábio superior e logo depois notou que havia um animal gigante preso na boca dela. Ao puxar o bicho por cerca de 5 segundos até ele se soltar, ela ligou a luz e viu do que se tratava.

Uma lacraia bem grande estava na sua coberta. Sentindo muita dor e uma sensação de falta de ar e aperto na garganta, ela foi ao hospital com os pais às pressas. De acordo com o portal Globo, a moça afirmou:

“Eles me levaram para a emergência porque eu não estava conseguindo respirar direito. Me deram remédio para alergia e para dor, mas o médico me explicou que, apesar de ser um animal peçonhento e venenoso, não corria risco de vida, como no caso de um escorpião.” Além disso, ela falou como se sentiu na hora em que acordou:

“Na hora foi desesperador porque eu não sabia quais efeitos poderiam me dar. Achei que podia ser muito venenosa e até morrer, ainda bem que não era. Mas resolvi fazer o alerta nas redes sociais explicando que as lacraias gostam da umidade e alertando da dor que podem causar, porque eu senti muita dor e sempre vejo pessoas falando de terem problemas de aparição desse animais na casa.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: