Antigo “Ken Humano, Jessica Alves, é chamada de “Monstro” por cirurgião e se revolta: “Vou te processar”

Nesse sábado (28) uma história envolvido o antigo “Ken Humano” chamou a atenção. Depois de fazer a transição de gênero, deixou de ser “Ken” ou Daniel Alves e se tornou Jessica Alves. Para isso, passou por inúmeras intervenções cirúrgicas. Então, por conta disso foi chamada de monstro um por médico.

Tudo aconteceu durante um programa de TV. Após ser convidada para falar sobre a sua transição, Jessica acabou insultada e ofendida por um médico. O cirurgião plástico Dr. Pietro Lorenzetti recebeu o convite para falar sobre as cirurgias de Jessica, mas acabou se excedendo. Ele disse:

“Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente.”

Diante disso, Jessica se levantou e demonstrou profundo desapontamento com o que foi digo pelo médico. Ela também falou que processará o cirurgião:

“Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso. Você que é um monstro, você é horrível. Vou te processar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: