Antes de tirar a vida dos dois filhos, mãe fez postagens nas redes sociais e era vista como cuidadosa e dedicada

Segundo as autoridades, não se sabe porque Stephany tomou uma atitude tão extrema e fez isso com os próprios filhos. Todos a viam como uma mãe dedicada e cuidadosa.

A família havia se mudado há poucos meses para o bairro em Guapimirim, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e eram bem vistos pela vizinhança, que jamais esperava que algo assim acontecesse. Além disso, nas redes sociais Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, costumava fazer publicações frequentes ao lado dos filhos. Ela exaltava o amor e a família, sendo vista como uma mãe cuidadosa. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com informações da mídia local, a mulher, mãe de Arthur e Bruno teria ligado desesperada para o marido, que estava trabalhando. Assustado, o homem atendeu e ouviu a esposa dizer que havia tirado a vida dos dois filhos. Então ele saiu às pressas e chegou em casa para tentar socorrê-los, mas já era tarde. Quando as autoridades e o socorro chegaram, Stephany estava ferida pois havia começado a se cortar e precisou de assistência médica.O delegado responsável pelo caso, Antonio Silvino Teixeira, afirmou:

“Quando chegamos, a porta da sala estava aberta, e Stephany estava sentada no chão da sala bastante ensanguentada, com os pulsos cortados. Reparamos também um cheiro muito forte de gás. Perguntada sobre as crianças, ela apontou para o quarto. Lá foram encontrados os corpos das crianças. Ela tentava, ainda, provocar um incêndio no imóvel . Ao ser questionada sobre a motivação do crime, ela ficou em silêncio por alguns segundos, e depois respondeu: “matei meus filhos, minha vida acabou, me deixe morrer.” Confira algumas das postagens que a mãe fazia:

Ainda não se sabe o que teria motivado o ocorrido e o caso segue em investigação.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: