Antes de serem assassinadas, mãe e filha de 9 anos tiveram que cavar a própria cova, afirma irmã

O triste caso da morte de Cristiane Arena continua a ter desdobramentos e chama a atenção do público nesta manhã de sexta-feira (5). De acordo com um familiar da mulher, o homem suspeito de matar a mulher e filha de 9 anos obrigou as vítimas a cavarem as próprias covas.

As vítimas, Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9, estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. No entanto, os corpos foram encontrados em uma vala na residência da família, já em avançado estado de decomposição. O caso aconteceu na cidade de Pompeia, no interior de São Paulo.

A perícia confirmou que a mulher morreu após sofre golpes de faca, enquanto a filha morreu após uma pancada na cabeça.

Além disso, a filha mais velha de Cristiane, é suspeita de ter participado do crime. A adolescente de 16 anos está sendo investigada por supostamente ter um relacionamento amoroso com o padrasto, o psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato. No momento, o homem se encontra foragido enquanto a adolescente está na Fundação Casa de Araçatuba.

A irmã de Cristiane afirma ter informações que sua irmã foi obrigada a cavar a própria cova. Ela relatou que antes de desaparecer, vizinhos viram Cristiane trabalhando retirando terra no quintal durante a noite. “A minha irmã cavou a própria sepultura. À meia-noite, a minha irmã cavou a sepultura dela, arrancou toda a terra, jogou tudo lá pra frente. Bateu massa, concreto, nesse dia. No outro dia, a minha irmã não bateu massa. Quem bateu massa pra ajudar a preencher o buraco foi a filha.”

A polícia encontrou o corpo da mulher debaixo de uma camada concreto no chão da casa do casal. A equipe utilizou uma retroescavadeira para poder romper a camada de concreto e chegar ao corpo. Além disso, o corpo da criança foi encontrado em uma cova rasa, de 1,5m de profundidade.

A polícia desconfiava que as duas estivessem em cárcere privado, mas começaram a pensar na possibilidade de o homicídio após os vizinhos relatarem ter visto a mulher cavando no quintal antes de sumir.

Leia mais em:

Corpos de mãe e filha desaparecidas desde o ano passado são encontrados no quintal de uma residência

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: