Antes de falecer devido ao Covid-19, ator alerta amigo “Sai de casa não, cara”

Em áudio divulgado hoje pela TV globo, nesta terça-feira (8), o ator Eduardo Galvão, que faleceu na madrugada de hoje, alerta amigo sobre o coronavírus.

O áudio foi enviado logo após o ator ter sido diagnosticado com a doença. Assim, Eduardo enviou o áudio para seu amigo, o ator Stepan Nercessian, uma mensagem de alerta e preocupação.

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse o autor.

A mensagem foi enviada no dia 23 de novembro. O ator morreu, na madrugada desta terça-feira (8), no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca.

Ademais, O ator estava internado desde o fim do mês de novembro e piorou até sua fatídica morte. No dia 1º de dezembro ele precisou ser entubado.

O amigo Stepan Nercessian deixou uma mensagem de condolências ao amigo em suas redes sociais: “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, afirmou Nercessian.

Da redação Acontece na Bahia.