Antes de desaparecer e ser encontrada sem vida, Gabriela foi vista chorando, afirma delegada

Nesta segunda-feira (30), o povo foi tocado por novas informações sobre o caso Gabriela. Dessa vez, descobriu-se como ela estava chorando pouco antes de desaparecer.

Depois de desaparecer por dias, Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos, foi encontrada sem vida. Ela foi achada próximo da BR-116, na região de Feira de Santana, na Bahia, e o caso intrigou o povo. Então, agora chegou a informação de que ela foi vista chorando antes do crime. De acordo com a delegada Klaudine Passos, a informação foi dada por testemunhas. Ela afirmou:

“A senhora Gabriela sai chorando do veículo [dela] e abraça o senhor Antônio Marcos. Em seguida, eles saem do local e vão até um estabelecimento na Avenida Fraga Maia. Posteriormente, o carro é visto visto na BR-116, por volta das 1h40, retornando por volta das 2h.”

Gabriela desapareceu no dia 22 e só foi encontrada no dia 28. Além disso, o carro dela foi achado num posto de gasolina com todos os pertences dela. O principal suspeito no caso é o ex-marido de Gabriela, um médico que trabalharia na região. Ela foi sepultada na cidade de Piatã, na chapada diamantina. Gabriela deixou uma filha de 12 anos. Agora, as investigações seguem apurando os fatos para revelar o que realmente aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: