Antes de completarem 1 mês, gêmeas morrem após serem atacadas pelo cachorro da família

Uma família está enfrentando um momento difícil depois da tarde desta terça-feira, dia 23.Nascidas há pouco menos de 1 mês, duas irmãs gêmeas foram atacadas pelo cachorro da casa e não resistiram aos ferimentos. Tudo aconteceu na cidade de Piripá, no estado da Bahia.

De acordo com o portal 1News, ao perceber que as filhas estavam sendo atacadas pelo animal da família, a mãe tentou retirá-lo de cima delas e socorreu as filhas. Com apenas 26 dias de nascidas, as pequenas Anne e Analú receberam os primeiros socorros de uma técnica de enfermagem amiga da família e foram levadas com urgência para o hospital.

Chegando lá, constatou-se que uma delas já estava sem sinais vitais e a outra estava num estado muito delicado. Mesmo com a equipe médica provendo toda a assistência necessária, a segunda também acabou falecendo.Até o momento o caso ainda não foi registrado na delegacia.A prefeitura da cidade divulgou uma nota lamentando o ocorrido:

“A prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú, ocorrido nesta terça-feira, 23 de junho.Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, lamentou a prefeitura.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: