Antes de atacar a ex-mulher e a amiga dela, homem compra plano funerário e coroa de flores

Durante os últimos meses, a convivência doméstica se intensificou. Contudo, ao invés da união entre as partes aumentar, o número casos de desentendimento e violência entre casais que se elevou consideravelmente. Dessa vez, num desses episódios, um homem foi além, planejou tudo e ainda comprou uma coroa de flores antes de atacar a mulher

De acordo com informações das autoridades, Claudemir Pereira, de 45 anos, não apenas atacou a ex-mulher Adriana, como também uma amiga dela, a Ângela, que acabou morrendo. Mas porque isso ocorreu? Ângela era amiga e vizinha de Adriana. Então, elas costumavam conversar sobre a vida. Numa dessas conversas, Ângela teria incentivado Adriana a deixar Claudemir, já que as coisas não davam mais certo no relacionamento. Sabendo disso e não aceitando o fim da relação, Claudemir teria também ‘marcado’ a amiga. Porém, o plano dele foi muito além de apenas atacar as duas.

Antes do ataque, ele comprou um plano funerário e uma coroa de flores para a ex-mulher. Depois disso, na última segunda-feira, foi ao encontro de Ângela. Quando achou a amiga da sua ex-companheira, Claudemir bateu no carro dela e em seguida atirou 3 vezes contra a mulher, na frente dos dois filhos pequenos dela. Ela não resistiu e morreu no local. Logo depois, ele foi até onde Adriana trabalhava e atirou contra ela. Com a mulher já no chão, ele tirou a própria vida. Entretanto, Adriana não morreu e está internada. Além disso, as autoridades estão investigando como Claudemir agiu e planejou essas etapas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: