Angustiada, esposa do ator Luciano Szafir desabafa sobre internação: “Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé”

Um desabafo tocou o coração do povo nesta quarta-feira (30). A esposa do ator Luciano Szafir, Luhanna Melloni, falou sobre a internação do marido.

Aos 52 anos, o ator Luciano Szafir está internado no Hospital Samaritano, que fica na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele precisou ser levado à unidade no dia 22 de junho, depois de ser reinfectado pelo coronavírus. No mês de fevereiro, quando teve a doença pela primeira vez, Szafir escreveu: “Muito obrigado pelo carinho de todos, eu estou bem assessorado.”  Contudo, agora ele precisou de internação. Então, preocupada com a segunda infecção e ansiosa pela alta do marido Luhanna desabafou nas redes sociais sobre como tem vivido as últimas semanas.

A cantora de 37 anos, que tem 2 filhos com Luciano, escreveu: “Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro.” Além dos dois filhos que tem com Luhanna, Luciano também é pai de Sasha Meneghel, filha de Xuxa.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: