Andressa Urach é demitida da Record e desabafa: “A Universal levou minha alma ao inferno”

A modelo Andressa Urach foi demitida da Record na última sexta-feira (13). Depois de trabalhar por 6 anos na empresa, ela desabafou e disse ter passado por uma verdadeira lavagem cerebral. Mas afinal, o que aconteceu?

Inicialmente conhecida por sua beleza, Urach chamou a atenção por mudar radicalmente de vida. Após passar por um procedimento estético arriscado, a modelo ficou entre a vida e a morte. Entretanto, ela sobreviveu e tomou uma decisão drástica depois disso. Então, quando se recuperou, dedicou-se inteiramente à vida religiosa, mudando seu foco. Contudo, agora Andressa revelou grande insatisfação com a Record e com a Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo ela, a igreja levou a alma dela ao inferno. Urach escreveu:

“Depois de seis anos de lavagem cerebral em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem, e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns.”  Além disso,  ela também afirmou que se sentiu menos explorada quando trabalhou na prostituição Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: