Andressa Suita conta pela primeira vez como Gusttavo Lima terminou o casamento: “Fui acordada e sem abertura para poder salvar o nosso casamento”

Um dos casais mais queridos do Brasil surpreendeu após seu término repentino. O canto Gusttavo Lima e Andressa Suita aparentavam um casamento feliz, saudável e com 2 filhos. Entretanto, terminaram, literalmente, da noite para o dia. Como assim? Foi o que contou Andressa no seu desabafo, ela foi acordada pelo cantor e comunicada do término. Além disso, ela desabafou que não teve chances de salvar o casamento:

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês né? Domingo passado estava tudo bem, a gente havia acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segundo eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para poder salvar o nosso casamento. Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar e o que me restou foi aceitar.” Por fim, Andressa explicou como se sente e disse o que irá fazer daqui para frente:

“Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar eu preciso cuidar do que tenho mais especial na minha vida que são os meus filhos e cuidar de mim também Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida por vocês, por minha família e amigos. Mas agora eu preciso continuar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: