Âncora do jornal SBT Brasil confunde o fugitivo com Lázaro Ramos e o ator responde

O jornalista Marcelo Torres, âncora do jornal SBT Brasil, confundiu o nome do suspeito de chacina de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, com o do ator Lázaro Ramos. “Essa edição do SBT Brasil começa com a notícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série”, disse. Logo em seguida, no entanto, ele foi corrigido pela colega de bancada, Márcia Dantas, que disse o nome correto do homem: Lázaro Barbosa.

Lázaro Ramos, ator e apresentador de programa na TV Cultura, não tem nenhuma relação com o caso, que tem buscas que já se estendem por 10 dias. O erro repercutiu nas redes sociais durante o telejornal. “Coitado do Lázaro Ramos que era a única pessoa que se chamava Lázaro no Brasil desde 1920 e agora está dividindo seu nome com este Lázaro”, disse um internauta.

Nesta sexta-feira, 18, os policiais da operação que busca Lázaro Barbosa fizeram um novo cerco ao homem. Ele foi visto em chiqueiro, mas fugiu novamente para uma vegetação entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás. Uma barreira com agentes de segurança foi montada na BR-070, no caminho para Águas Lindas de Goiás. Há expectativa de que o suspeito possa estar se deslocando em direção ao município. As informações são do portal G1.

A ‘caçada’ ao homem acontece com um efetivo de mais de 200 agentes de segurança, assim como helicópteros e drones com sensores de infravermelho. Há expectativa ainda que homens da Força Nacional também se unam às forças locais, que envolve agentes de pelo menos sete órgãos de segurança.

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família na última quarta-feira numa chácara do DF. Uma quinta vítima teria sido feita em Goiás. Ele ainda é investigado por balear três pessoas no último sábado, também no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas.

 

Assista:

Textos e informações do jornal O Povo

Categoria(s): Destaque.

Comente: