Search
Close this search box.

Ana Paula Padrão desabafa sobre seu sentimento de Impotência ao cuidar do marido

Ana Paula Padrão desabafa sobre seu sentimento de Impotência ao cuidar do marido

A apresentadora do MasterChef Brasil compartilhou suas emoções ao lidar com o desafio de retomar a vida normal enquanto ampara o marido, Gustavo Diament, que se recupera de um grave acidente após fugir de um assalto.

“É muito difícil desgrudar do cuidado que tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. Porque  a minha emoção está com ele, não estão aqui. Eu não tinha ideia do que é ser uma cuidadora de alguém que eu amo. É um negócio avassalador. Fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas, vai demorar um pouco para recuperar todos os movimentos. Mas principalmente emocionalmente”, revelou Ana Paula.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

A apresentadora do MasterChef Brasil compartilhou que se sente profundamente impotente quando seu marido está sofrendo. “Se ele dorme bem, eu durmo bem. Se ele está com muita dor, eu me sinto a última das criaturas, a mais impotente do mundo por não poder fazer nada, a não ser dar os remédios que o médico prescreveu. Ele tem muita sorte porque vão ser apenas algumas semanas de muita dor, de muita limitação, mas tudo vai voltar a ser como antes. Eu tenho sorte por poder contar com uma rede de apoio sólida”, disse ela.

Ana Paula ponderou sobre como essa experiência transformadora afetará seu futuro. “Mas eu fiquei pensando, como é cuidar de alguém sem isso tudo que eu tenho e por tempo indeterminado? Às vezes uma vida inteira? Eu não sei quem eu vou ser no futuro, mas eu sei que não sou mais a pessoa que eu era quinze dias atrás. Eu me sinto extremamente vulnerável, mais emotiva e muito menos apegada a tudo que não seja fundamental. Como a gente retoma a vida normal? Qual vai ser o menu normal no futuro?”, desabafou.