Ana Maria Braga desabafa após morte do ator do Louro José: “A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez”

Neste final de semana, um dos atores com papel mais longevo da TV nos deixou. Morreu o homem por trás do famoso Louro José, aos 47 anos.

Sem dúvidas, sempre que um personagem marca gerações, há um grande nome dando-lhe vida. O ator Tom Veiga deu vida ao Louro José no programa da Ana Maria Braga por mais de 20 anos. A ideia de ter um animal tagarela que acompanhasse a apresentadora surgiu na década de 90. Ao longo da carreira, ele marcou o programa com diversos momentos engraçados, comentários inesperados e muitos, muitos memes. Há algum tempo, o próprio Tom falou sobre a personalidade do louro:

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança.”

Até o momento não foi divulgada a causa da morte. Mais cedo, Ana Maria Braga desabafou sobre o ocorrido:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: