Search
Close this search box.

Ana Hickmann registra ocorrência alegando agressão e ameaças por parte do marido

Ana Hickmann registra ocorrência alegando agressão e ameaças por parte do marido

Segundo o G1 Ana Hickmann relata ter sido agredida e ameaçada pelo marido, Alexandre Correa, durante uma discussão no sábado (11) em seu condomínio em Itu, SP. Foi registrado um boletim de ocorrência,

O G1 tentou contatar Alexandre via redes sociais, mas não obteve resposta. A apresentadora confirmou sua ida à delegacia.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Ana registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. A assessoria de imprensa dela confirmou a visita à delegacia. Alexandre admitiu um desentendimento, mas negou agressão física em suas redes sociais.

A discussão resultou em agressão, levando Ana a buscar atendimento médico e usar uma tipoia no braço. O relato do boletim indica que, após a discussão na cozinha, Alexandre pressionou Ana contra a parede, ameaçando com cabeçadas. Ao tentar chamar a polícia, ele fechou uma porta, pressionando o braço dela. A PM foi chamada, mas Alexandre já havia deixado o local.

Ana foi à Santa Casa de Itu, foi atendida e liberada. Ela foi escoltada até a delegacia pela polícia, mas optou por não solicitar medida protetiva.

A assessoria de Ana esclareceu o desentendimento e agradeceu o apoio dos fãs. Alexandre, em nota, admitiu o desentendimento, negou a cabeçada e pediu desculpas à família. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Delegacia de Itu investigará o caso.

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: G1