Amigos se recusam a doar R$ 7 mil para cerimônia de casamento e noiva se revolta: ‘’fui traída e destruída’’

Uma notícia inusitada tem circulado pelas redes sociais nesta sexta-feira (23). A noiva Suzan, britânica, foi destaque nas redes sociais depois de um caso bem inusitado. A mulher anunciou o cancelamento da cerimônia de casamento após a recusa de doação de valor em dinheiro por parte de seus amigos próximos. O dinheiro, segundo a noiva, tinha o objetivo de bancar com as despesas da festa. De acordo com o jornal The Sun, a noiva não tinha o objetivo de ficar com o dinheiro, mas pagar as despesas decorrentes do evento. Suzan pediu mil libras de cada amigo, o que equivale a R$ 7,6 mil em moeda nacional.

Por meio do Facebook, Suzan escreveu uma postagem que demonstra toda sua indignação com os amigos que não fizeram a doação. “Eu estou exausta. Meu coração não é mais o mesmo. Virou uma pedra de gelo. Fragmentado. Vazio. Eu preciso me afastar dessa sociedade horrível. O quão difícil seria vocês doarem, amigos? Só me deem a porr* do dinheiro para o meu casamento. Não vou disfarçar e não vou fingir que não é o que eu queria. Era para um sonho. Fui esfaqueada pelas costas, fui traída e destruída”,desabafou.

Os amigos e convidados da noiva se manifestaram em relação ao post de Suzan divulgado nas redes sociais. “Eu não tenho palavras. Você está maluca, Susan”, comentou uma amiga. “O que aconteceu com você? Quem espera que doem essa quantidade de dinheiro?”, escreveu outra pessoa.

Da redação do Acontece na Bahia