Amigos lamentam a partida precoce de querido ator: “Você agora é eterno “

Amigos e família de um querido ator se mobilizaram nessa segunda-feira (8). Eles prestaram uma homenagem e se despediram de um querido ator. Mas afinal, o que aconteceu?

Depois da morte do ator Eduardo Galvão, que se foi aos 58 anos por conta da covid-19, diversos artistas e familiares se manifestaram. O ator passou dias intubado na UTI no Rio de Janeiro e chegou a apresentar melhora. Contudo, ainda na madrugada de hoje piorou subitamente e não resistiu. Então, a atriz e apresentadora Angélica, que já contracenou com Galvão, abriu o coração e fez uma homenagem ao ator:: “Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento a família”

Tom Cavalcante, humorista nordestino, lamentou a partida do ator: “Uma tristeza imensa a perda do ator Eduardo Galvão pra Covid. Grande colega de trabalho, um cara leve e super divertido. Todo o meu carinho aos amigos e familiares.”

O humorista e ator Marcus Majella também lamentou a perda: “Que tristeza. Descanse em Paz, Eduardo Galvão”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: