Amigo da mulher que ofendeu fiscal revela:”Estão muito tristes, abaladíssimos”

Após a grandíssima repercussão do caso, um amigo da mulher que humilhou um agente da Vigilância Sanitária disse que ela está muito triste e que o casal estaria sofrendo ameaças. No momento da abordagem, ela não gostou de ouvir o fiscal chamando o seu marido de cidadão e rebateu o agente dizendo: “Cidadão não.Engenheiro Civil formado. Melhor do que você!” A fala gerou revolta e recebeu duras críticas nas redes sociais.

Segundo o amigo do casal, identificado como Rubens Berbert, a reação das pessoas está sendo desproporcional ao que aconteceu durante a abordagem feitas pelos agentes da vigilância. Ele afirmou que as coisas não deveriam estar chegando a este ponto e que o casal teria até mesmo recebido ameaças:

“Nós estamos vivendo num momento de amor, reflexão e cuidado, tentando sair dessa crise. Mas estamos gerando uma outra crise sendo tão duros com as pessoas. Precisamos de mais amor, de respeito com o próximo.”

Depois que a situação ganhou a mídia, a mulher acabou demitida do seu emprego. Além disso, foi revelado também que o agente julgado e ofendido por ela não era apenas graduado no ensino superior, mas também é Mestre e Doutor em sua área.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: