Alexandre Frota pede perdão a Caetano, Chico e Gil por ofensa e culpa atitudes pelo “bolsonarismo sujo”

Uma notícia está sendo destaque neste sábado (24). O deputado e ator Alexandre Frota, veio a publico pedir perdão aos cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque por ofensas deferidas contra os artistas. As falas a seguir são da entrevista que Frota concedeu à revista Época.

“Perdão, Caetano, perdão, Gil, perdão, Chico. Eu passei dos limites. E isso faz parte desse bolsonarismo sujo, covarde, ideológico e radical do qual eu fazia parte”

“Eu pediria desculpas, peço desculpas, não tenho problema em pedir desculpas àqueles que eu ofendi e que não mereciam, né? Outros mereciam, mas aqueles que eu ofendi e que não mereciam, eu peço desculpas”.

Relembre: No mês passado, Alexandre Frota foi condenado a pagar uma indenização de mais de R$90 mil ao cantor Caetano Veloso, por tê-lo chamado de “pedófilo, ladrão e estelionatário”.

“Olha, foi um ataque compartilhado. Na verdade, quando fiz essa postagem, já tinha uma campanha de algumas semanas contra o Caetano Veloso. Eram milhares de internautas. Acabei compartilhando. Obviamente foi um erro e eu paguei por isso”, disse Frota.

Além disso, os outros processos envolvendo os cantores estão relacionados com algumas publicações feitas por eles nas redes sociais. No entanto, Frota alega ter sido vítima de fakenews.

“Eu tenho uma história bem bacana com o Caetano, conheço o Gil há muitos anos, joguei bola na casa do Chico. O problema foi eu ter colocado nas minhas redes sociais informações que infelizmente eu não chequei antes, não eram verdadeiras. Então, eu acabei pagando por isso, fui processado por essas três estrelas, das quais eu gosto, inclusive”, explicou.

O deputado também explicou na entrevista sobre o rompimento com o presidente Bolsonaro. “Em janeiro de 2019, eu começo a romper com o Bolsonaro. Quando você vai para o Congresso, começa a entender que as coisas são diferentes. Abre o diálogo, vai amadurecendo. Considero que em muitos momentos eu me excedi, errei e também não tenho problema nenhum em pedir desculpas”.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia