Alckmin é oficalmente indicado para ser vice na chapa com Lula: “Somar esforços aí pra reconstrução do nosso país”

Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nesta sexta-feira (8), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin foi confirmado pelo PSB como indicação para vice-presidente na chapa de Lula (PT) para a corrida presidencial deste ano. O evento de oficialização ocorreu num Hotel em São Paulo. Então, Lula e Alckmin falaram sobre a aliança. Alckmin afirmou:

“Aqui foi bem explicitado o momento grave que nós estamos vivendo, na realidade não é hora de terrorismo, é hora de generosidade, grandeza politica, desprendimento e união. Política não é uma área de solitária, a força da política é centrípeta, nós vamos somar esforços aí pra reconstrução do nosso país.” Na sequência, Lula pontuou:

“Importante saber que essa chapa, se ela for formalizada, não é só para disputar as eleições. Talvez ganhar as eleições seja mais fácil do que a tarefa de que teremos pela frente de recuperar esse país.” Além disso, A carta entregue pelo PSB ao PT afirmou o seguinte:

“Aqui foi bem explicitado o momento grave que nós estamos vivendo, na realidade não é hora de terrorismo, é hora de generosidade, grandeza politica, desprendimento e união. Política não é uma área de solitária, a força da política é centrípeta, nós vamos somar esforços aí pra reconstrução do nosso país

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: