Ainda internada, atriz Cacau Protásio tranquiliza fãs ao falar sobre seu estado de saúde: “Agora tô bem”

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (11). A atriz Cacau Protásio, internada desde o dia 31 de março por conta de uma crise de pancreatite aguda, conversou com fãs na última sexta-feira para tranquiliza-los e informá-los sobre seu quadro de saúde.

“Oi gente. Vim aqui agradecer o carinho e a atenção de vocês. Graças a Deus agora eu tô bem, tô me tratando, não posso sair do hospital porque meu pâncreas ainda está muito inflamado”, disse.

Cacau precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira (05) por conta da gravidade do caso. As “pedras” foram retiradas do órgão e ela vem respondendo bem ao tratamento. Ainda em vídeo, a atriz conta que agora seu maior medo é se contaminar com o novo coronavírus no hospital. “Meu maior medo em estar no hospital é de pegar covid. Mas eu tô em uma área isolada, graças a Deus. Tô sendo muito bem atendida, a equipe é nota mil”, falou Cacau.

Na quinta-feira (08) o marido da atriz, Janderson Pires, também comunicou aos fãs sobre seu estado.

“Olá pessoal,
Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento por isso ainda precisa de monitoramento.
Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações.
Continuem orando por todos doentes do mundo”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: