“Aí é tirar os outros de idiota!”: Cantor Rafael Ilha diz que morte de Gugu não ocorreu da forma como foi noticiada

Para ele, alguém tão rico e ocupado jamais se arriscaria dessa forma. O artista simplesmente afirma que a história contada não é verdadeira e foi uma falta de respeito com as pessoas. Ele tem uma teoria

Durante a conversa com o apresentador Danilo Gentili, o cantor e ator Rafael Ilha, que fez parte da composição do grupo Menudos, tocou no assunto do passamento de Gugu Liberato. Ilha conhecia Gugu um pouco e relata que não consegue aceitar a história como foi noticiada. Para ele, alguém tão rico e ocupado como Gugu, jamais subiria num local inseguro para consertar um ar-condicionado, até porquê Gugu teria pessoas de confiança para quem delegar essas funções. Ilha afirmou:

“Eu não acredito, Danilo. Para quem conhecia um pouco o Gugu, sabe que ele não vai trocar uma lâmpada… Agora você me falar que ele foi no sistema de ar-condicionado para ver. Aí é tirar os outros de idiota!” Mas não termina aí.

Além disso, Ilha contou que não acredita na versão final dada sobre o caso. Para ele, é até uma falta de respeito com os fãs:

“Não acredito na versão que foi dada! Acho uma falta de respeito até! Pode ter sido um acidente, independente da situação. Eu creio que foi um situação passional que aconteceu ali dentro… Eu acho que de repente tinha alguma coisa naquele sótão.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: