Agentes descobrem pet shop com passagem secreta para bar lotado

Durante uma operação de fiscalização, agentes públicos fizeram uma descoberta inusitada. Ao perceberem uma movimentação incomum, eles descobriram que um pet shop, uma loja de artigos para animais, na verdade estava servindo como passagem secreta para um bar! Sem levantar muitas suspeitas e com a porta principal fechada, o bar estava lotado com clientes vindos diretamente dessa passagem.

Tudo começou quando os agentes perceberam barulhos vindos de dentro do estabelecimento. Eles batem na porta do bar e, misteriosamente, todos ficam calados. Não demora até que eles percebam que o pet shop logo ao lado também estava movimentando. Ao adentrar a loja, eles dão de cara com a passagem secreta e flagram inúmeras pessoas em silêncio dentro do bar.

O endereço, que fica em Petrópolis, no Rio, já tinha sido denunciado anteriormente, mas nada foi visto pelos agentes, pois o bar estava sempre fechado. Um homem foi identificado e descobriram que ele é dono dos dois estabelecimentos; uma multa foi aplicada e o local foi fechado.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Regional.

Comente: