Connect with us

Nacional

Advogado revela porque matou a Miss, sua namorada, no dia das mães

...

O caso da Miss que foi morta pelo namorado não apenas gerou grande comoção, mas também criou uma dúvida coletiva sobre a motivação do crime. Muitas pessoas queriam saber o motivo de um advogado, que tinha vida confortável ganhando mais de 10 mil por mês no seu cargo num tribunal, teria jogado tudo fora e tirado a vida de uma jovem modelo cheia de sonhos.

Infelizmente, o motivo foi banal e é recorrente em histórias assim. Rafael Fernandez, que tentou fugir mas foi localizado pela polícia, confessou ter matado a Miss Kimberly mota e explicou o que aconteceu. Em depoimento, ele contou que aproveitou para ler mensagens no celular de Kimberly enquanto ela estava no banho.

O casal estava em um término recente e, ao ler as mensagens, o advogado descobriu que a modelo já estava em um novo relacionamento, coisa que ele não aceitava pois insistia em reconquistá-la. Diante disso, surtou e após discutirem, ele atacou a jovem com uma faca. Ainda segundo o depoimento, ele afirmou que pagava muitas contas dela, incluindo faculdade e faturas de cartões, além de sempre transferir valores para a miss.O caso aconteceu no dia das mães, e o acusado chegou a mandar uma mensagem parabenizando a sogra.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.