Advogado deita em rede e participa de julgamento do Tribunal de Justiça da Bahia

Um advogado gerou polêmica após participar de uma sessão de julgamento do Tribunal de Justiça da Bahia deitado numa rede. Diante disso, a internet voltou as suas atenções para o caso, que foi um dos mais curiosos dos últimos dias.

Tudo ocorreu durante uma sessão do 4ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A reunião para o julgamento foi realizada de forma remota, por conta das circunstâncias atuais. Durante a sessão, apenas o advogado estava deitado, enquanto os outros participantes apareceram sentados e trajando roupas sociais.No decorrer de toda a sua argumentação, ele permaneceu deitado na rede, mas isso não levantou críticas e nem cobranças por parte dos outros presentes na sessão. Porém na internet a história foi um pouco diferente.

A repercussão do caso dividiu opiniões nas redes sociais e o caso foi amplamente divulgado. Em resumo, algumas pessoas fizeram críticas, afirmando que ele era o único a estar deitado e que isso poderia soar desrespeitoso para a ocasião. Entretanto, outras não enxergaram problemas e o exaltaram, pois estava trabalhando enquanto permanecia confortável e ainda conseguiu um bom desempenho no caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: