Advogado da OAB morre após carro cair de garagem na Bahia

Nesta quarta-feira, dia 28, um acidente chocou Salvador. Um carro caiu de uma garagem no bairro da Graça, um dos locais mais nobres da cidade, e acabou vitimando uma pessoa. Então, agora sabe-se que essa vítima era um advogado da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB.

O Corpo De Bombeiros foi até o local para realizar o resgate. Além disso, uma equipe de saúde de emergência também foi acionada. Contudo, o advogado Jorge Lima não resistiu aos ferimentos. De acordo com os bombeiros, o carro caiu de uma altura de 5 metros. Pedro trilhou uma carreira de sucesso se destacando como advogado trabalhista. Diante da perda, a Ordem dos Advogados do Brasil, sessão Bahia, escreveu:

“A advocacia baiana está enlutada. Na manhã desta quarta-feira (18), a classe perdeu um dos seus mais diletos colegas. O advogado Jorge Lima nos deixou após ser vítima de um acidente de carro, no bairro da Graça. Defensor incansável dos direitos e garantias fundamentais, Jorge Lima honrou a todos os advogados e advogadas com sua atuação sempre firme, principalmente no campo do Direito do Trabalho.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: