Uma tragédia chocou os moradores da Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo, com um adolescente de 16 anos que foi apreendido após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa. Esse caso bárbaro ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio.
Em depoimento, o jovem revelou ter utilizado a arma de fogo do pai, que era Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP). Ele disse à polícia que cometeu os assassinatos por raiva após ser chamado de “vagabundo” pelos pais na quinta-feira (16) e ter o celular confiscado como castigo. Segundo o adolescente, a irmã foi morta porque estava presente na casa.
Depois de matar o pai e a irmã, o jovem foi para a academia. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que entrou na casa e viu os corpos. No dia seguinte, ele colocou uma faca no corpo da mãe.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a arma e o celular do adolescente foram apreendidos e a perícia foi acionada. O jovem foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).
O caso foi registrado no 33° DP (Pirituba) como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Reprodução