Adolescente de 16 anos morre após se encontrar com homem de 29 anos em motel

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de sexta-feira (22). A adolescente Lívia Izabel Zanetoni, de 16 anos, morreu após se encontrar com um homem de 29 anos em um motel, em Pinhais (PR). De acordo com a polícia, a jovem sofreu uma hemorragia e chegou a ser socorrida pelo rapaz em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a mãe da adolescente, o homem que acompanhava a garota no momento do ocorrido, identificado como Lucas Nascimento de Carvalho, tinha pretensão de namorar com a menina. Assim, os dois se conheceram nas redes sociais e a menina pediu autorização da mãe para ir com o rapaz ao shopping.

“Ela perguntou se podia ir ao shopping com ele. O combinado dos dois era ir ao shopping comer batata, ver um filme e ele já a trazia para casa”, revelou a mãe

Porém, o casal seguiu para um motel, onde a garota teve uma hemorragia e faleceu. Segundo o advogado de Lucas, Igor José Ogar, o rapaz é inocente e não agrediu a moça. Além disso, ele afirma já ter provas preliminares que inocentam o rapaz. “Ele disse que não cometeu crime nenhum. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”, informou o advogado.

“O Lucas é uma pessoa que tem antecedentes, mas nenhum com práticas nesse sentido. Ele se manifesta em ajudar a investigação e está colaborando com todas as diligências”, disse a defesa

O rapaz tentou fugir do hospital logo após depois de prestar socorro a menina, porém, foi impedido pela família.

O rapaz foi solto pela falta de provas na quinta-feira (21). A polícia ainda investiga melhor o caso para apurar as condições da morte da garota.