Adolescente de 13 anos tenta proteger família de assalto com uma faca mas acaba morto

 

Um adolescente de apenas 13 anos morreu ao tentar defender a família de um assalto. Tudo aconteceu em um condomínio da cidade de Recife, capital do Pernambuco. José Henrique foi baleado durante o assalto. Ele teria pego uma faca para defender os pais, mas acabou morto.

Dois assaltantes invadiram a casa por volta das 21h e durante a ação, o garoto foi até a cozinha para pegar a faca e foi até os assaltantes. Ele chegou a acertar um dos suspeitos, mas no mesmo momento foi baleado pelo comparsa.

Ao tentar proteger o filho, a mãe do menino, a cabeleireira Maria Aparecida Alves de Araújo foi baleada na cabeça. O padrasto do menino, Maike Rodrigues Vicente, também tentou intervir na situação e foi atingido por um tiro no braço.

Mãe e padrasto foram socorridos e permanecem hospitalizados. No momento do crime também estavam na casa um irmão e uma irmã do adolescente morto, além de uma cliente dela, que aguardava para fazer um procedimento capilar, mas não ficaram feridos. Os bandidos fugiram sem levar nada.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: