Acusado em vários casos, homem que comia olhos e bebia sangue das vítimas é finalmente preso em Cuiabá

Foi preso pela Polícia Militar de Cuiabá o criminoso Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, conhecido pela forma extremamente violenta que matava suas vítimas. Ele costumava comer os olhos e orelhas das vítimas, além de beber o sangue delas.

O homem estava usando documentos falsos no momento da abordagem. Segundo a PM, eles receberam uma denuncia anônima de que o acusado estava morando em uma casa no bairro da Tijuca e que tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante a checagem no sistema, os agentes constataram que ele é o acusado de homicídios em série na região de Ji-Paraná e de cometer canibalismo.

Apresentando nome e documentos falsos, no momento os policiais não encontraram nada sobre ele no sistema. Contudo, foi detectada a farsa e ele recebeu voz de prisão. Na delegacia, os policiais recebem informações da PM de Rondônia, afirmando que o homem era foragido daquele estado.

Djalma tinha um mandando em aberto com pena de 26 anos e quatro meses de prisão e já chegou a ser condenado a 40 anos por homicídio em série.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: