Acusado de tirar a vida de ator e dos pais dele, Paulo Cupertino é finalmente encontrado e preso em São Paulo

A busca que parecia interminável finalmente teve seu objetivo alcançado

O nome e Paulo Cupertino Matias tomou as manchetes do Brasil após a barbaridade que ele cometeu há quase 3 anos. Ele é acusado de, no dia 9 de junho de 2019, tirar a vida do ator Rafael Miguel e dos pais dele na Zona Sul de São Paulo. Mas afinal, como ele foi finalmente encontrado?

De acordo com o as autoridades, uma equipe de policiais recebeu a informação de que Cupertino estaria em São Paulo capital. Ao checar a denúncia, os agentes realmente encontraram Cupertino e conseguiram prendê-lo. Cupertino não aceitava o namoro da filha dele, Isabela Tibcherani, que já era maior de idade, com o ator Rafael Miguel, que tinha 22 anos. Então, na tentativa de realizar uma conversa entre as famílias, os pais de Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa da mãe de Isabela para conversar. Insatisfeito com a situação, em frente ao imóvel ondeque a filha morava, Cupertino efetuou vários disparos e vitimou o ator e seus pais. Na época, Cupertino era empresário e teve que deixar tudo e fugir. Mas não é só isso.

Cupertino protagonizou uma fuga repleta de reviravoltas e chegou até mudar de identidade e trabalhar como caseiro numa fazenda. Durante as incansáveis buscas, a polícia chegou a receber dezenas de denúncias. Ao analisá-las, percebeu-se que Cupertino poderia ter passado por mais de 25 cidades só em São Paulo, 7 cidades em outros estados e até mesmo poderia ter passado por locais fora do Brasil. Contudo, as investigações sempre se aproximavam dele, que parecia sentir isso e fugir  pouco antes da chegada dos agentes. Agora, além de Cupertino, amigos que teriam o ajudado na fuga também terão que responder na Justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: