Acusado de matar jovem policial dentro de loja é preso: “Agiu covardemente”

Neste domingo (6) a história da morte de um jovem policial continuou causando revolta. Contudo, depois de muito empenho a polícia conseguiu prender o principal suspeito. Mas afinal o que aconteceu?

Tudo começou quando o acusado participou de um assalto num estabelecimento comercial, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira. Então, após a policia chegar ao local, o acusado fica à espreita esperando o comparsa para fugir.  Dois agentes da polícia ficam próximos a porta da loja e o acusado percebe que eles estão olhando apenas para frente, mirando o comparsa e sem perceber a presença dele. Nessa hora, o acusado se aproveita que o jovem cabo Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, está de lado, o atinge com um tiro na cabeça e foge de lá com o comparsa. Mas não é só isso.

Após ser baleado covardemente a queima-roupa, Derinaldo foi levado até o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A equipe médica iniciou uma cirurgia de emergência para tentar salvar a vida do agente. Entretanto, o quadro de Derinaldo era gravíssimo e ele não resistiu. Então, neste domingo, os policiais finalmente encontraram o principal suspeito de matar Derinaldo. As imagens do bandido sendo preso estão se espalhando rapidamente por conta da grande comoção diante da partida do jovem policial. Agora, os agentes estão a procura do comparsa.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: