ACM Neto responde às críticas após sua cerimônia de casamento gerar burburinho nas redes sociais: “Respeitem minha vida pessoal”

Nesse sábado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, casou-se com a administradora Mariana Barreto. Porém, a pequena cerimonia deu o que falar nas redes e choveram críticas e insultos ao prefeito. ACM Neto rebateu às criticas em entrevista.

Nesse contexto, Neto respondeu em uma coletiva ocorrida nesse segunda-feira (14), durante o lançamento do programa Mãe Salvador. O presidente nacional do DEM pediu que respeitassem sua privacidade e chamou as pessoas que criticaram sua cerimônia de “pessoas invejosas, do mal”.

Muitos das críticas vindas dos internautas faziam referências às medidas restritivas adotadas pela prefeitura anteriormente. Assim, as pessoas criticaram o prefeito por fazer “aglomeração”. O prefeito rebateu dizendo que o evento foi realizado apenas com os familiares mais próximos e que todos foram testados para o novo coronavírus previamente. Neto afirmou que não convidou nenhum amigo ou companheiro político.

“Fizemos uma cerimônia civil para 20 convidados, todos foram devidamente testados, todas as pessoas que participaram como testemunha desse momento são familiares nossos, não pude sequer chamar meus amigos […] lamento que pessoas do mal, principalmente nas redes sociais, tentam explorar um momento íntimo. Não vou morrer prefeito, acima de tudo aqui tem um cidadão que merece ser respeitado”, declarou ACM Neto.

Ele afirmou que não havia cometido nenhum erro. Além disso, Neto também disse que as pessoas que o criticavam tentaram tirar proveito da situação.

“Não fiz nada de errado, pelo contrário, fiz algo muito pequeno, discreto, respeitando as limitações do momento. Então, refuto qualquer tentativa que queiram de tirar proveito, pessoas invejosas, do mal, que não querem ver a alegria e felicidade dos outros. Querer tirar proveito de um momento desses é inaceitável, não aceito, condeno”, completou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: