Search
Close this search box.

ACM Neto lamenta a partida de Irmão Lázaro: “Homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível”

Uma despedida ganhou destaque neste sábado (20). Em decorrência de uma grande perda, o ex-prefeito ACM Neto (DEM) se manifestou:

No início da madrugada de hoje o povo recebeu a triste notícia da partida do Irmão Lázaro, que lutou por quase um mês contra a covid-19, mas não resistiu. Além de vereador de Salvador, Lázaro era um cantor e líder religioso que ganho projeção nacional. Então, ACM Neto desabafou sobre a morte de Lázaro e mandou um recado para o povo:

“Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos”. Mas não é só isso.

O atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, também se pronunciou: “Mais uma perda lamentável! Irmão Lázaro foi um artista fora de série que superou todos desafios com sua sabedoria e talento. Suas músicas fazem parte da minha vida e jamais irei esquecer da sua forma simples e carinhosa com todos. Que Deus conforte sua família, amigos e fãs do seu trabalho! Mais uma vítima dessa pandemia que já levou milhares de pessoas em nosso país.”

Com longa carreira como pastor e músico, tendo vários sucessos no gênero gospel, Irmão Lázaro também ascendeu na política. Após ser eleito Deputado Federal pela Bahia, ele também alçou o cargo de vereador na Capital Baiana.

Da Redação do Acontece na Bahia.