ACM Neto faz alerta e manda direta: “Se o desrespeito continuar, não teremos alternativa”

O governo de Salvador vem adotando diversas estratégias especificamente desenvolvidas para cada bairro, visando mitigar a propagação do coronavírus na cidade.O prefeito ACM Neto reconheceu que as medidas empregadas nos bairros conseguiram resultados muito promissores para frear o avanço da doença na capital baiana, mas ele se mostrou preocupado com a atitude de alguns cidadãos e mandou uma “direta”.

Mesmo em tempos de pandemia, algumas pessoas não tem levado o assunto a sério na cidade. Alguns marcaram festas, enquanto outros fizeram até guerra de fogos de artifício por conta do feriado antecipado de São João. Sabendo disso, ACM fez um claro alerta:

“Se houver a insistência das pessoas de descumprirem o decreto, se continuar havendo atitude de desrespeito à vida, não teremos alternativa a não ser determinar o toque de recolher à noite em Salvador.” Afirmou o prefeito.

Tanto Neto quanto o governo do Estado tem deixado o partidarismo de lado, unindo esforços para encontrar soluções diante da vigente crise, demonstrando empenho e prestando apoio para manter a população em suas casas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: