ACM Neto é cotado para vice de Bolsonaro em 2022, especula Colunista

Uma notícia estampou as manchetes dos jornais baianos e chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sexta-feira (5). A jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, uma das principais colunistas do Brasil, especulou sobre a possibilidade do presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, estar sendo cotado como possível candidato à vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro (Sem Partido).

De acordo com a colunista, com o atual apoio do partido de Neto, o Democratas, ao presidente Jair Bolsonaro, existe a hipótese do ex-prefeito se candidatar como vice-presidente. O partido apoiou a candidatura do atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que também era o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro.

Entretanto, ACM desautoriza qualquer especulação com seu nome: “Eu não serei candidato a vice na chapa de ninguém”, afirmou. “E aproveito para reafirmar a posição de absoluta independência do DEM em relação à base do governo”, completou, Neto.

Além disso, a possibilidade de candidatura de ACM Neto à vice-presidência é pequena, uma vez que o foco principal do político é o cargo de governador do estado nas eleições de 2022.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: