Connect with us

Politica

ACM Neto diz ter ficado ‘perplexo’ com o pronunciamento de Jair Bolsonaro

...

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro contra as medidas de restrições para conter o avanço da pandemia de covid-19 no Brasil foi extremamente criticado pelo prefeito ACM Neto nesta quarta-feira (25).

Neto disse ter ficado perplexo com o teor do pronunciamento feito em TV aberta na noite de terça (24). Neto ainda publicou um texto em suas redes sociais:

“Eu considero as declarações do presidente também irresponsável, porque até essa altura do campeonato, a gente precisa é união de todos, e o presidente quando trata o que nós estamos enfrentando como uma ‘gripezinha’, ele também, na minha opinião, está desconsiderando a dor e o sofrimento das famílias que já perderam seus entes, de pessoas que já morreram pelo coronavírus”.

“Ele está desrespeitando, na minha opinião, as pessoas que estão nesse momento enfermas, que estão reclusas, que estão em isolamento já acometidas pelo coronavírus. Não é justo que o presidente da república traga esse tipo de declaração, não é razoável que diante de um problema tão sério, tão crítico, a gente tenha o presidente minimizando e atenuando o que pode significar o sacrifício e a vida de milhares de brasileiros. E eu, com a responsabilidade que tenho como prefeito, mas também com o sentimento que tenho também como cidadão, como pai de família, eu não aceito e portanto repudio as declarações que o presidente deu no seu pronunciamento à nação na noite de ontem”.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.