Acidente trágico de trânsito acaba matando cinco integrantes da mesma família

Uma notícia trágica tem sido destaque nesta quarta-feira (05). Isso, porque cinco integrantes de uma mesma família acabaram morrendo em um acidente de carro, entre elas haviam duas crianças.

O fato ocorreu na noite da ultima segunda-feira (3), na Br-020, na altura do distrito Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano. As vítimas foram identificadas como Antônio Hélio Batista Cunha, de 39 anos, que dirigia o carro, a esposa Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos, os dois filhos do casal, de 7 e 12 anos, além do avô das crianças, Messias Campos Ribeiro, de 81 anos.

O acidente aconteceu em um trecho de trânsito de veículos grandes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muito óleo na pista, o que causou o descontrole do veículo em que a família estava, fazendo assim, o carro invadir a contramão e ir em direção a uma carreta. Segundo o motorista da carreta, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e o carro bateu de frente.

As vítimas morreram na hora, e o carro ficou completamente destruído. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local para prestar socorro. A pista ficou interditada por algumas horas, e os bombeiros foram ao local. O veículo da família ficou totalmente destruído.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: