Acidente fatal: artista de circo de 25 anos morre em ensaio de salto em moto

Acidente fatal: artista de circo de 25 anos morre em ensaio de salto em moto

Uma trágica ocorrência abalou Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, na terça-feira (7), quando uma jovem artista de circo perdeu a vida durante um ensaio de salto em uma moto.

Tassiane Dolenga, de 25 anos, tentava atravessar de uma rampa para outra, mas infelizmente sofreu um acidente fatal.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Apesar dos esforços dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a resgataram e a levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, Tassiane não resistiu aos ferimentos.

A polícia realizou uma perícia no local para compreender as circunstâncias do acidente. O caso está sendo tratado como um acidente de trânsito e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não foi possível contatar os responsáveis pelo circo onde a jovem trabalhava, conforme a última atualização desta reportagem.

Natural do Paraná, Tassiane era uma especialista em manobras radicais e atuava como a principal atração do evento. A delegada Karla Fernandes, responsável pelo caso, destacou que a jovem possuía a experiência e o preparo necessários para realizar as manobras, enfatizando que o esporte que ela praticava envolve riscos inerentes.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera