Achando que era o amante, mulher envia fotos quentes para o marido, entrega traição e homem acaba morto pelo amigo

Nessa sexta-feira (27) a história de um casal tomou a pauta nas redes sociais. Isso porque a mulher se atrapalhou e acabou enviado para o marido informações que entregaram o caso que tinha com o amigo dele.

Na cidade de Itapetinga, a cerca de 560 Km de Salvador, Joadson Souza Santos foi morto aos 35 anos. O suspeito? Seria o melhor amigo do rapaz. De acordo com informações preliminares, o acusado descobriu que Joadson estaria vivendo um caso com a sua mulher e resolveu se vingar. Mas como ele descobriu tal fato?

Segundo investigações preliminares, o acusado teria descoberto, sem querer, que Joadson estava tendo um caso com a mulher dele depois de receber mensagens diretamente dela. Ela teria mandado fotos quentes para o marido, mas mandou erroneamente, como se estivesse enviando para Joadson. O titular da 1ª DT, Irineu Alves afirmou:

“Com o apoio dos familiares, conseguimos desbloquear o celular e a partir das mensagens constatamos que ele estava tendo relações amorosas com uma mulher casada e que ela, ao tentar enviar um ‘nudes’ para a vítima, acabou enviando para o próprio marido, que percebeu a traição e matou Joadson[…]Identificamos as câmeras do local e percebemos que se tratava da mesma pessoa. Deslocamos para a residência do autor e rapidamente prendemos ele em flagrante por homicídio qualificado.”

Joadson foi morto a tiros dentro de um veículo, próximo ao local onde trabalhava, após sair para encontrar com a mulher.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: