Abatido e chorando muito, jogador Neymar desabafa: “Não sei até quando aguentarei”

As declarações do jogador Neymar repercutiram muito nesta quinta-feira (11). Cansado e chorando muito, o craque desabafou e manifestou estar com “dor imensa.” Mas afinal, o que aconteceu?

Após ficar consideravelmente machucado no último jogo pela Copa da França, Neymar terá que ficar de fora do jogo contra o Barcelona, partida essencial para a ida à Champions League. Contudo, apesar da grande dor física por conta da lesão, Neymar também demonstrou grande consternação e dor psicológica. Então, o jogador desabafou:

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc … Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”. Desabafou Neymar, nas redes sociais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: