Abatido, Cid Moreira aparece ao lado da esposa, fala sobre tratamento e fases da vida: “Estou na sobremesa”

Aos 93 anos, o jornalista e apresentador Cid Moreira usou as redes para desabafar. Ao lado da esposa, Cid falou sobre o seu problema nos rins e o tratamento que está realizando. Apesar de iniciar o registro um pouco abatido, Cid chegou a brincar e dar risada, fazendo uma reflexão sobre as fases da vida. Cid afirmou:

Olá, pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como têm sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida Fernanda Montenegro: ‘Estou na sobremesa’ e me sinto ótimo e grato por isso. E a imensa gratidão aos profissionais do hospital Santa Tereza, Petrópolis, pelo maravilhoso suporte” Fátima, mulher dele disse:

“Vocês já ouviram falar da diferença de hemodiálise e diálise? O Cid está fazendo diálise. Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check-up[…]E aí nós descobrimos a diálise, que é feita em casa, muito mais confortável. Eu fiz um curso para poder aprender a lidar com a máquina. É uma máquina muito moderna, é do tamanho de uma impressora, né, Cid?” O jornalista respondeu: “Estou aqui pronto para ser dialisado” e deu risada. Na sequência, Fátima completou:

Então, é só para vocês saberem que a vida continua. Pode ser confortável viver assim. Ele faz durante a noite, e se precisarmos viajar, inclusive, a gente transporta a máquina. Ele tem uma vida normal”.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: