Sob pressão, Presidente Bolsonaro cede e afirma que será vacinado contra a Covid-19 neste sábado

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sábado (3) e dividiu opiniões. Após recentemente afirmar que seria o último brasileiro a se vacina, o presidente Jair Bolsonaro informou ao Ministério da Saúde que deseja tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus ainda neste sábado (3), data em que pessoas de 66 anos, idade do presidente, começam a se vacinar no Distrito Federal.

Ainda nesta semana o presidente fez mais uma declaração polêmica sobre a vacina afirmando que ainda estava se decidindo se iria tomar a vacina ou não.

“Eu já contraí o vírus. Eu acho que o que deve acontecer, depois que o último brasileiro for vacinado, se tiver sobrando uma vacina, vou decidir se vacino ou não. Esse é o exemplo que o chefe deve dar”, disse o gestor na ocasião.

Membros do governo afirmam que o presidente deve se cuidar para não ser reinfectado com uma das novas cepas do vírus que circulam pelo país.

A expectativa é que o presidente receba a dose da vacina da AstraZeneca/Oxford.  Assim, Bolsonaro cede à pressão dos apoiadores e do centrão que desejavam que o presidente se vacinasse.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: