Após detalhes íntimos dados pelo sem-teto, marido toma atitude e dispara: “Foram adotadas as medidas cabíveis”

O marido decidiu quebrar o silêncio. No momento ele mantém o relacionamento com a mulher.

A essa altura, quase todos já conhecem o caso da mulher que foi encontrada pelo marido dentro do carro enquanto ela mantinha relações com um sem-teto. Dias depois, o morador de rua, identificado como Givaldo, deu entrevistas para diversas redes e acabou falando detalhes íntimos do ocorrido naquele dia. Então, agora personal trainer Eduardo Alves, o marido de Sandra, repugnou as declarações de Givaldo e afirmou em nota:

“Em resposta ao clamor midiático dado às palavras desrespeitosas e ofensivas do Sr. Givaldo Alves de Souza, em entrevistas concedidas a canais de TV aberta e jornais de grande circulação nos meios impressos e online, a família e as advogadas de Sandra Mara Fernandes expressam total repúdio a todas essas manifestações que vilipendiam a reputação e honra dessa vítima frente à sociedade.

Como medida necessária à assegurar a proteção de Sandra Mara Fernandes foram adotadas as medidas cabíveis junto à Polícia Civil do Distrito Federal, para apuração da conduta delitiva em curso e disseminada nos meios de comunicação, objetivando a representação do responsável pela prática destes atos junto ao Poder Judiciário.

Testificamos que a Sandra Mara Fernandes se mantém internada em estabelecimento hospitalar psiquiátrico da rede pública de saúde, no qual é mantido tratamento médico intenso com objetivo de restabelecimento da sua saúde física e mental”

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: