Após deixar casa da mãe para morar com Ximbinha, filho de Joelma reclama que sua mãe o bloqueou: “Eles que se resolvam”

Uma notícia causou burburinho nas redes nesta manhã de segunda-feira (19). O filho da cantora Joelma, Yago Matos, contou a mídia sobre um desentendimento familiar que envolve ele, sua mãe e seu padrasto Ximbinha.

Ele afirmou em suas redes sociais que foi bloqueado pela própria mãe no Instagraram após o jovem ter decidido que preferia morar com o padrasto e sua atual mulher na cidade de Belém.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, contou.

O jovem de 25 é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, porém, por ter sido criado por Ximbinha, é ele quem Yago chama de pai. No entanto, a cantora não curtiu a ida do filho para casa do padrasto após o fim turbulento da relação entre os dois. Assim, Yago foi morar com a mulher que é apontada como o principal motivo do fim do relacionamento entre Joelma e o Guitarrista, Karen Kethlen Fernandes.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: